Home
(clique em cima para ver mais)
Eventos
Newsletter
 |
Acompanhe-nos no Facebook Acompanhe-nos no Youtube Acompanhe-nos no Twitter
Life Coaching

Life Coaching

"Sabes tão pouco daquilo em que acreditas." – José Micard TeixeiraLife Coaching

Life Coaching, ou simplesmente Coaching, é um trabalho especializado para pessoas que querem mudar o curso da sua vida. Através de uma sequência específica de sessões, o Coach apoia o cliente na busca da realização de metas a curto, médio e longo prazo, através da identificação e uso das suas próprias capacidades, como também do reconhecimento e superação das suas fragilidades. 

"Posso parecer ingénuo, mas acredito nas pessoas, nas pessoas que sinto que são pessoas." – José Micard Teixeira

É uma relação de parceria, onde o coach promove e orienta a busca pelo auto-conhecimento e o desenvolvimento pessoal do cliente de forma sustentada. Ajuda o cliente a definir uma estratégia de Vida e leva-o a ter consciência que é possível ter uma Vida mais entusiasmante e mais eficaz na resolução de conflitos. 

“Nunca te esqueças que só atrais para junto de ti todos e tudo aquilo que o teu comportamento arrasta consigo.” – José Micard Teixeira

A meta a ser trabalhada pode estar em qualquer área da vida da pessoa, como saúde, família, relacionamentos, finanças, carreira, administração do tempo, etc. 

População abrangida – Adolescentes, jovens adultos e adultos

Problemas abordados – Medos, inseguranças, mudança de Vida, vazio interior, conflitos relacionais, emocionais e comportamentais, definição de metas na Vida, entre outros vários aspectos.

Coach: José Micard Teixeira

Duração das sessões: 75 minutos aproximadamente

Marcações Online na Clínica Pharol 72

Contactos: 225 105 054 / geral@pharol72.com

@Clínica Pharol 72 - Campo 24 de Agosto, 13 - Porto

adicionar aos favoritos © Pharol 72