Home
 
(clique em cima para ver mais)
Eventos
Newsletter
   
 |
Acompanhe-nos no Facebook Acompanhe-nos no Youtube Acompanhe-nos no Twitter
NOTÍCIAS
Formação em Felicidade!
Carregue na imagem para ampliar...
Data: 15/07/2015
Fonte: www.pharol72.com

O que é a Formação em Felicidade?

A Formação em Felicidade é uma formação estruturada em 6 Palestras, com periodicidade mensal, normalmente no último sábado de cada mês, em que se abordam temas fundamentais para quem quer ser Feliz. Nas palestras, com duração de aproximadamente 2:30h e compostas de parte teórica e prática, trabalham-se competências e promove-se o autoconhecimento. A quem é dirigida a Formação em Felicidade?

São dirigidas a todas as pessoas interessadas em melhorar o seu bem-estar e felicidade! São, particularmente, adequadas a quem tem problemas de depressão, ansiedade, dificuldades como o sono ou problemas de relacionamento interpessoal.

Tenho de participar em todas as palestras?

Não, não é obrigatório. Poderá participar apenas naquelas em que o tema mais lhe interessa mas, como é natural, o resultado que se pretende não é o mesmo e não terá o certificado final.

O que é necessário para participar?

Para participar é necessário que se inscreva, enviando um e-mail para:

geral@pharol72.com

 

Qualquer outra questão ou informação deverá enviar para o mesmo endereço de mail.

Tags: depressão, consciência, clínica, pharol 72, porto, consultas, psicologia, apoio, psicológico, online, skype, vida, adversidades, paralisação, ação, capacidades, criação, poder, mudança, melhoria, vida, autocrítica, pensamentos, obstáculos, narrativa, feliz, felicidade, vida, depilação. tui-na, shiatsu, acupunctura, reflexologia, fisioterapia, open day, avaliação, gratuita, corpo, cavitação, criolipóise, radiofrequência, sucesso, autopiedade, passado, futuro, desafio, optimismo, optimista, emoções, pais, eucadores, filho, filhos, bem estar, liberdade, sofrimento, confiança, workshop, ciclo, ciclo de palestras, palestras, auto-estima, mindfulness
adicionar aos favoritos © Pharol 72